Guia ÉPICO DO XAVECO – Manual do Xaveco PDF [ ENTREVISTA ]

Fala galera ! Vim aqui tirar a dúvida da galera que esta procurando por guia épico do manual do xaveco. 

O Guia realmente funciona ? É vamos direto ao ponto e sem enrolação ao que interessa.

Muitas pessoas querem saber se as técnicas do Guia Épico do XAVECO Funciona Mesmo.

A nossa equipe fez uma busca sobre o livro digital em pdf do guia do xaveco e encontramos alguns alunos que já utilizaram o guia épico do xaveco, e solicitamos para o mesmo o relato em relação ao Guia épico do xaveco.

Confira nossa entrevista com o Jean Oliveira.

Olá Jean como você conheceu o guia épico do xaveco?

R= Opa, tudo beleza eu conheci pela internet pesquisando no youtube vi o vídeo e não resistir, vi ali a solução dos meus problemas, estava pesquisando sobre sedução e como conquistar uma mulher.

Qual era sua maior dificuldade ? E o que te levou a procurar por isso ?

R = Então cara, eu já não estava aguentando mais isso. Eu já tive oportunidade de ficar com uma garota da minha sala, a mina tava dando muito mole, mas eu consegui vencer ela nesse quesito e não intimei, por vergonha.. Timidez ! Não sei, fui um “bundão” desculpa o palavrão, mas foi como me senti, ao ver que outro cara passou minha frente e pegou ela. Me senti um otário, e decidir que isso iria mudar.

Qual sua idade ? E Como você estava se sentindo com tudo isso ?

R= Eu me senti muito mal, me senti passado para trás, saca ? Parecia que o cara fez de sacanagem só para me provocar entende ? Fiquei muito puto, porque infelizmente não é a primeira vez, eu realmente não sabia como chegar nela, ficava com medo de estragar tudo falando alguma besteira.

O Guia te ajudou ? Você poderia afirmar que realmente funciona ?

R = Bicho, sem dúvida ! Sem dúvida alguma o guia épico do xaveco funciona, mano do céu, a melhor parte foi quando eu apliquei uma das técnicas com a mina lá da faculdade que geral é afim, uma loira, toda Patty saca ? Rapaz quando eu peguei ela no pátio lá e vi a galera de queixo aberto, e meus amigos sem entender nada, alguns vibraram outros sinceramente não entenderam nada ! Mas fiz só de teste. Ah e o cara que pegou aquela mina que eu era afim.

HAHAHA, ver a cara dele foi impagável ! Ele literalmente não entendeu nada !

Esse tipo de coisa que queria para minha vida, eu sempre fui visto como apagado, nunca me destaquei, porque era muito tímido, e com o guia épico do xaveco conseguir elevar minha confiança de fato me tornar um homem melhor.

Recomendo muito para você que esta passando por algum momento semelhante ao meu.

Ok Jean, Muito Obrigado pela entrevista, poderia da uma dica que mais te ajudou para os leitores do blog ?

R = Hahaha , sim ! A linguagem neurolinguística é a cereja do bolo, é magico essa técnica porque dentre as demais, para mim é a que se destaca porque você consegue gerar uma atração na mulher, que estimula a garota de forma irracional, acho até meio “desonesto” essa técnica. Mas eu uso apenas para o bem. Sou um bom partido rs.

Então galera essa foi a entrevista com o Jean. Espero que você consiga ter tirado suas dúvidas, se você ainda tem assista o vídeo do qual ele ficou encantado.

Você também pode ler mais sobre o  Guia Épico do Xaveco DOWNLOAD do PDF

Ficou com alguma dúvida ? Deixa aqui seu comentário sobre o assunto e mande tambem sua dúvida sobre outros assuntos que você quer ver aqui no blog

Leia também : Guia épico do Xaveco Relato.

Leia também : Como conquistar uma mulher

Leia também : Guia Épico do Xaveco DONWNLOAD

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: